INICIAL A Minuano

Um sofá, não é só um sofá. É um ponto de encontro.


É onde nos reunimos em família e passamos tempo com quem amamos. Ali vivemos os melhores momentos, fazemos planos,
e aproveitamos ocasiões de lazer e de paz. É por isso que investimos tanto em tecnologia e qualidade.

A Minuano traz a força do couro com o cuidado do feito à mão.
O design atemporal aliado a excelência na produção de mobiliário em couro.

Um produto que simboliza não só uma conquista, mas que nos torna relevantes em várias histórias de vida.




GRUPO MINUANO


Localizada em Lindolfo Collor, Rio Grande do Sul, a Minuano Mobiliário em Couro pertence ao Grupo Minuano, um complexo empresarial fundado há 49 anos. O Grupo atua nos segmentos coureiro e calçadista. O Curtume Minuano, um dos maiores curtumes do Brasil que possui tradição na produção de couros com pelo, couro para móveis, couro automotivo, tapetes manufaturados e naturais, a Calçados Malu, fábrica calçadista com filial em Crissiumal/RS e a Estofados Minuano, que atua no mercado interno e internacional na produção de mobiliário em couro. entre elas produção de calçados, tapetes e estofados, além de trabalhar com o curtimento de peles bovinas.

EXCELÊNCIA


Ter curtume próprio possibilita a Minuano a saber procedência da principal matéria-prima que reveste seus produtos, além da possibilidade de desenvolvimento e pesquisa de novos artigos, bem como texturas e cores.

Além disso, a Minuano é referência nacional na fabricação de estofados em couro. Por possuir laboratório próprio que realiza testes em diversos materiais, como couro e espumas, garante padrão e alto controle de qualidade dos seus produtos.

TECNOLOGIA


Os produtos da Minuano contam com exclusivo sistema de molas e dissipadores de energia, que combinado com uma espuma de alta tecnologia, conferem uma experiência única de conforto. Além disso, foram desenvolvidos para absorver o impacto, suavizando o movimento ao sentar e aumentando a durabilidade do sofá.


FALE CONOSCO

Em breve nossa equipe entrará em contato.

ENTRE EM CONTATO

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0